Filha é presa após vizinha ouvir gritos de socorro e idosa de 79 anos ser encontrada ferida, no Paraná
23/10/2025
(Foto: Reprodução) Mulher é presa por agredir e manter a mãe em cárcere privado
Foi presa preventivamente a filha da idosa de 79 anos que estava sendo mantida em cárcere privado, em Mandaguari, no norte do Paraná, de acordo com a Polícia Civil (PC-PR). A vítima foi encontrada depois que uma vizinha ouviu os gritos de socorro dela.
A polícia informou que a mulher tem 44 anos e foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal, cárcere privado e desacato. Depois da audiência de custódia, a Justiça decretou a prisão preventiva.
O nome da mulher não foi divulgado oficialmente. Por isso, o g1 não conseguiu identificar a defesa dela.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maringá no WhatsApp
Conforme a Polícia Militar (PM-PR), a denúncia da vizinha foi feita na segunda-feira (20). Os agentes foram até o imóvel e encontraram a idosa com hematomas nas mãos e braços. Ela também estava com um dente quebrado e estava sentindo dores na coluna.
Mulher foi encontrada com hematomas e ferimentos nas mãos e nos braços.
Polícia Militar (PM-PR)
Leia também:
Criança sobreviveu: Casal é executado com pelo menos 15 tiros na frente de criança no Paraná
Atualização: Melhora estado de saúde de advogada que salvou família de incêndio no Paraná, diz boletim
Investigação: Mais de 45 indígenas são resgatados de condições análogas à escravidão no PR após saírem de aldeias por promessa de trabalho
A vítima informou aos policiais militares que as dores e ferimentos eram resultado das agressões cometidas pela filha. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde passou por avaliação médica.
Segundo a PM, a filha se negou a abrir o portão no momento da abordagem. Em seguida, ela ofendeu os policiais e os agrediu com socos, chutes e mordidas.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Norte e Noroeste.