Mulher é encontrada morta e companheiro é principal suspeito, diz PM
Mulher de 48 anos é vítima de feminicídio em Gurupi
Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta na varanda de uma casa em Gurupi, região sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o corpo dela foi localizado pelo genro dela. O principal suspeito do crime é o companheiro dela.
O caso aconteceu nesta quinta-feira (17). A vítima foi identificada como Luzia José de Souza. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia e foi liberado aos familiares.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
LEIA TAMBÉM:
Policial civil aposentado suspeito de matar idoso em distribuidora no TO ganha R$ 21,9 mil por mês, segundo Portal da Transparência
Professor encontrado morto dentro de carro que caiu em rio na TO-010 tinha saído para levar sobrinhas em chácara
A Polícia Militar informou que o suspeito do crime é um homem de 39 anos, com quem a vítima vivia uma união estável. O homem responde pelo crime de estupro e havia saído do sistema prisional em 2024, tendo sido custodiado na Unidade Prisional Regional de Porangatu (GO).
O nome dele não foi divulgado, por isso o g1 não teve contato com a defesa.
Conforme o boletim de ocorrência, que a TV Anhanguera teve acesso, duas cadeiras de madeira foram encontradas quebradas na casa. A vítima estava com um corte na parte posterior do crânio, indicando que o móvel teria sido usado no crime.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso é investigado pela 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gurupi.
Viatura do IML do Tocantins
Divulgação/SSPTO
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.FONTE: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2025/11/18/mulher-e-encontrada-morta-e-companheiro-e-principal-suspeito-diz-pm.ghtml